A presidente do Palmeiras Leila Pereira deu mais uma de suas entrevistas marcantes. Recentemente houve um movimento de vários jogadores reclamando do gramado sintético. No Brasil existem clubes que adotam esse piso, exemplo do Verdão e logo logo o Atlético-MG. A Arena MRV está ficando pronta para receber o Galo provavelmente já no próximo mês.

Leila Pereira subiu o tom
A presidente respondeu sobre essa questão. Comentou não haver estudos que comprovem um possível prejuízo aos jogadores. Aconteceu o Conselho Técnico do Brasileirão na sede da CBF, com a presença de representantes dos clubes participantes. Muita atenção nas palavras de Leila Pereira, direcionando aos jogadores “líderes” do movimento de protesto contra o piso sintético:

“Normalmente os atletas que reclamam são mais velhos, eu até compreendo que eles querem prolongar ainda mais a vida profissional deles, então eles acham que isso pode encurtar a vida útil deles como atleta. Mas normalmente são atletas que já deveriam ter parado de jogar futebol ao invés de ficar reclamando do gramado. Levando em conta que no Brasil a realidade é outra, se os gramados europeus são tão bons, ótimo, fiquem lá, não venham para cá. Eu me refiro aos jogadores que fizeram aquele manifesto, sem comprovação científica absolutamente nenhuma, de que gramado sintético é prejudicial à vida do atleta.”
Mais notícias do Atlético-MG
- “Queremos nosso Galo de volta”: Hulk ‘desabafa’ sobre momento complicado que vive o Atlético-MG
- Bomba do Nicola! ‘Clima tenso’ entre jogadores e direção: “Podem acionar o jurídico”
- “90 dias”: Atlético-MG enfrenta ‘grave problema’ às vésperas da retomada dos campeonatos
- Cuca deve ter 3 baixas de titulares importantes contra o Bahia no sábado
- Com ‘ok’ de Cuca, Atlético-MG tenta avançar por volante colombiano: “Ficha 1”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.