Rony foi protagonista e multicampeão pelo Palmeiras. Durante inúmeros momentos era referência do time e altamente importante. De um tempo pra cá, começou a perder um pouco esse posto, ainda que estivesse nos planos. Foi adquirido pelo Atlético-MG e de imediato conquistou o posto de titular com total confiança de Cuca.

Rony falou sobre sua saída do clube paulista
O atacante esteve presente no programa Bastidores da Rádio Itatiaia na noite dessa quinta-feira. Entre várias respostas, comentou um pouco se existe mágoa com alguém do Palmeiras e também falou sobre o processo da saída:

“Eu trato isso com muita seriedade. Eu sempre falo que o ciclo só acaba quando Deus quer. Se Deus te permite que você continue ali, você vai ficar, não tem o que fazer. Se Ele permite que você saia, você tem que sair, não tem o que fazer. Independente do que aconteceu, eu sou muito grato ao Palmeiras por tudo que ele fez por mim. Independente de qualquer coisa, eu não tenho que falar do clube, da senhora presidente, não tenho que falar de ninguém lá dentro.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Titular de Cuca tem problema grave e vai desfalcar a equipe por pelo menos 30 dias
- “Promissor”: Beto Guerra ironiza derrota do Atlético-MG e dispara contra a SAF
- “A prova está ae”: Lyanco ‘manda a real’ sobre salários atrasados no Atlético-MG
- Atacante titular do Atlético-MG confirma proposta para sair e revela: “Infelizmente não aconteceu”
- Cuca ‘implora’ por um volante e é direto sobre Fausto Vera: “Não dá mais”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.