Vidente analisa Atlético-MG x Cruzeiro e prevê resultado fora da lógica tradicional
Na quarta-feira (15), Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentarão na Arena MRV, em Belo Horizonte, em mais uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. Os rivais mineiros iniciam a disputa pelos três pontos às 21h30 (horário de Brasília).

Na 14ª posição, o Galo acumulou 32 pontos em 26 partidas até agora. Em busca de ascender na tabela de classificação, o time mandante contará com o apoio de seus torcedores, que prometem fazer a diferença nas arquibancadas.

Por outro lado, o Cruzeiro segue na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos, a Raposa está em terceiro lugar, com 15 vitórias, sete empates e cinco derrotas em 27 jogos realizados até o momento no campeonato.

Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, compartilhou sua previsão para o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, intensificando ainda mais a expectativa para o confronto. Segundo o tarólogo, o confronto deve ser equilibrado, mas com uma leve vantagem para o time visitante.
“Vejo aqui cartas mais favoráveis ao Cruzeiro. O Atlético-MG deve começar bem a partida, mas tende a perder o ritmo ao longo do jogo, enfrentando dificuldades e alguns obstáculos durante o confronto”, destacou o vidente.
“No final, vejo o Cruzeiro crescendo na partida e ganhando mais volume de jogo. Existe também uma pequena possibilidade de empate, mas ainda enxergo o Cruzeiro com as melhores chances“, completou.
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG x Cruzeiro: Com volta de zagueiro da Data FIFA, Sampaoli encaminha escalação
- Contratação do Atlético-MG: Zagueiro aguarda ‘ok’ de Paulo Bracks para jogar no Galo em 2026
- Após derrota do Brasil, 2 jogadores do Atlético-MG podem ‘aparecer’ no radar de Carlo Ancelotti
- Sampaoli aprova e Atlético-MG pode contratar ‘Menino da Vila’ em 2026
- CONFIRMADO: Victor ‘entrega’ zaga titular para o clássico de amanhã
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.